Lojistas demonstram otimismo para as vendas de natal

 

O mês de dezembro é o mais esperado do ano pelos comerciantes de todo o Brasil. A data gera boas expectativas para as vendas por conta do Natal e outras comemorações referentes ao final de ano. O comércio local tem se preparado para receber os clientes e fechar o ano de 2017 com resultados positivos.

Para Ana Paula, proprietária da Ótica Officer de Piedade, dezembro traz otimismo nas expectativas. “Desde que estamos aqui na cidade, o último mês do ano tem sido de aumento de vendas e não esperamos menos para 2017”, destaca a empresária. De acordo com Paula, a Officer receberá novas linhas de produtos em dezembro. “Receberemos a coleção para o alto verão. Também estamos com promoção, onde o cliente que compra seu óculos de grau completo leva para casa um óculos de sol Officer de brinde”, complementa.

A Ótica Officer oferece consultoria ótica e recentemente foi reconhecida como Ótica Modelo pela Zeiss, empresa fabricante de lentes e referência no ramo. “Sinônimo de trabalho bem feito e comprometimento. Nos preocupamos com a saúde do nosso cliente e não somente com a venda.

Nossas atendentes recebem os melhores treinamentos para indicar ao consumidor o produto ideal”, finaliza. A Officer fica localizada na Rua Cônego José Rodrigues, 79, Centro. Outras informações pelo telefone (15) 3344-2623.

Outro comércio que espera o último mês do ano com boas expectativas é a Contra Mão Games. A loja, que fica localizada no Calçadão, espera aumento na procura. O ramo é muito procurado graças aos acessórios para celular e relacionados.

Jovens e adolescentes são o principal público da loja e muitos presentes de natal são adquiridos ali. “Esse é um dos principais motivos para o aumento das nossas vendas”, complementa Amanda Farina, proprietária da Contra Mão. Entre em contato pelo telefone (15) 3244-4785.