Loja ÉD+ comemora seu 1º ano em Piedade

 


Loja que está localizada na região central de Piedade, oferece variedade em produtos

A Loja ÉD+ Piedade comemorou seu primeiro ano em funcionamento durante o mês de maio. “Para nós este mês representa muito. Além de nosso aniversário, temos o Dia das Mães, que é um segundo natal para o comércio, e o aniversário da cidade”, destaca Nelson Lage, administrador da unidade.

Para marcar a data, a ÉD+ realizou uma campanha que sorteou três mil reais em prêmios, além de um evento, que contou com a participação do cantor Giovani, no dia 6 de maio. De acordo com Lage, o saldo deste primeiro ano foi positivo. “Fizemos uma sondagem de mercado e notamos a carência em nosso segmento. Apostamos e acreditamos na cidade e, mesmo em meio à crise, mantivemos o esperado.

Os clientes têm procurado bastante a nossa loja”, afirma. As lojas ÉD+ estão presentes em 43 cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro. “Nosso diferencial está na variedade de produtos e preço. Trabalhamos com uma margem de lucro um pouco menor, mas procuramos fidelizar nosso cliente. A proposta é que ele não precise sair de Piedade para encontrar o que precisa”, finaliza o administrador.

O horário de funcionamento da ÉD+ é das 9h às 18h30, de segunda a sábado. A loja fica localizada na Rua Valdomiro de Lima, nº 50 – Centro. Formas de pagamento: No crediário em cinco vezes sem juros e sem entrada ou em dez vezes nos cartões Visa ou Mastercard. Outras informações pelo telefone: (15) 3244 -1070.


Lojista Nelson, Gerente da ACIP Marcos, cantor Giovani, presidente da ACIP Fernando e diretor da Ditracopi Tarcísio