Edir Tomioshi é tradição e qualidade no comércio de insumos agrícolas

 

A empresa Edir Tomioshi Agrícola Ltda atua desde 1954 no comércio de insumos agrícolas no município. Está no mercado para atender aos agricultores com muita dedicação e levar a eles conhecimentos, inovações como novas tecnolgias de controle fitossanitários e novas tecnologias em sementes. Recentemente, a empresa investiu em estruturas e realizou adequações nos depósitos de armazenamento de defensivos agrícolas, além da instalação de uma câmara fria para armazenamento de sementes para garantir um ótimo vigor às plantas.

Ao longo dos anos, a Edir Tomioshi atende principalmente o município de Piedade, assim como as cidades vizinhas como Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Porto Feliz, Pilar do Sul, Salto de Pirapora entre outros, abrangendo um raio de 50 km. Em 2005, foi fundada a Base Rural Comercial Agrícola Ltda em Ibiúna, da qual faz parte do grupo Tomioshi. A Base atende aos agricultores locais e dos municípios vizinhos como Vargem Grande Paulista, Cotia, Mairinque, São Roque, Caucaia do Alto, entre outras.

Ao todo são 16 colaboradores entre as duas empresas que estão treinados e preparados para prestar serviços de qualidade na pré-venda, venda, assistência técnica e pós-venda aos agricultores.

Destaque para algumas ações e serviços promovidos pela empresa como o Dia de Campo, Palestra Técnica aos agricultores, Treinamentos de equipe, Dia de Loja aos agricultores, Ações Sociais e outros. “Nossa equipe trabalha intensivamente no atendimento ao agricultor e busca atender todas as suas necessidades”, finaliza o coordenador administrativo da empresa. Entre em contato pelos telefones: Piedade 3244-2277 e Ibiúna 3241-5005.