Loja Sumirê comemora 30 anos em atividade

 

A Sumirê Piedade completou 30 anos em atividade no mês de julho. Para comemorar a data de sua fundação, a loja realizou um evento repleto de atrações no dia 30. Quem passou pela Sumirê durante a festa foi recepcionado com muitas ofertas especiais, distribuição de doces, bexigas e pipoca. A loja ofereceu ainda maquiagem e esmaltação ao público de forma gratuita.

Segundo Toshimi Furusho, proprietário do estabelecimento, o segredo para se manter tanto tempo no mercado é a atenção. “É necessário nos adaptarmos aos novos gostos dos clientes. Nos empenhamos em oferecer um atendimento de qualidade para que haja aproximação entre a loja e o consumidor. Trabalhamos com muita dedicação”, destaca o empresário.

Furusho conta ainda que a Sumirê Piedade não sofreu efeitos grandes relacionados a crise. “Trabalhamos em um ramo onde os preços são acessíveis e a demanda é constante. Todo mundo utiliza algum tipo de cosmético. O segmento está em evolução contínua e sempre nos apresenta novidades. Por isso não sentimos grandes efeitos da crise”, relata.

A comemoração também é motivo para agradecer. “Agradecemos nossos clientes que são personagens principais na nossa história e nos incentivam a encarar os desafios. Pretendemos nunca deixar de lado a amizade e o respeito. Hoje, por meio dos resultados da loja, podemos acreditar num futuro promissor. Contamos com o apoio de todos para buscar esse objetivo”, finaliza Furusho.

A loja Sumirê fica localizada na Rua Araújo Leite, nº 6  - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h30 às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-3236 ou pela fanpage: facebook.com/sumirepiedade.