Grupo Ci-Mendes é destaque na geração de empregos

 

O Grupo Ci-Mendes, atuante no mercado piedadense há 29 anos, é responsável pela geração de cerca de 30 empregos diretos. Atualmente, o Grupo conta com uma loja de materiais para construção, fábrica de blocos, mercado e oferece ainda serviços de terraplanagem. Entre 2014 e 2015 a empresa realizou reforma e ampliação de seu espaço que passou de 1.500 m² para 4.300 m².

De acordo com Joseph Mendes, um dos administradores da marca, o Grupo Ci-Mendes não sofreu tanto com os efeitos da crise econômica. “Não houve muita queda, pois Piedade é um município agrícola e esse setor não sentiu muito. A maior parte de nossos clientes são agricultores e isso possibilitou certa estabilidade”, relata.

Além de Joseph, seu pai e outros três irmãos também tomam conta da empresa. Segundo Moacir Mendes, pai dos irmãos Mendes e fundador da empresa, existe um segredo para a empresa seguir no caminho do crescimento. “É fundamental para nós trabalharmos com fé. Acreditamos em Deus e buscamos trabalhar com muita união. Sempre optamos por solucionar nossas dificuldades de maneira pacífica. Isso fortalece o trabalho”, destaca.

O Grupo Ci-Mendes está instalado na Rua Aurélio Amaral dos Santos, nº 971 – Bairro Cotianos. Horário de atendimento é de segunda à sexta das 7h30 às 18h, sábado das 7h30 às 16h e domingos e feriados das 8h30 ao meio-dia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244 – 2611 ou pelo WhatsApp: (15) 9.9666-2611. Você pode também entrar em contato por meio da página Ci-Mendes Materiais para Construção no Facebook e site: cimendes.com.br.