Comerciantes têm boas expectativas de vendas para o final de ano

 

O comércio piedadense já está em clima de festa. O natal está próximo e os lojistas já começam a projetar suas vendas para a data. Apesar das tensões econômicas que atingem o mercado em geral, o comércio de Piedade se demonstra otimista em relação ao mês de dezembro, afinal este é o período mais movimentado do ano.

Atuante no ramo de presentes desde 2014, a Morato Presentes, localizada na Rua Cônego José Rodrigues, 134, Centro, comenta sobre a chegada do natal. “Nosso ramo depende das datas comemorativas. Apesar de estar difícil, esperamos que haja um grande aumento da procura dos clientes”, relata Oranice Morato, proprietária da loja. “O forte da nossa loja é a comercialização de alianças e semi joias”, aponta Morato. Além desses itens, o comércio oferece ainda outros tipos de presentes, como pelúcias, bolsas, perfumes e outras variedades. Trabalha com descontos e parcelamento em até seis vezes no cartão. Entre em contato pelo telefone: (15) 3244-2289.

Outro comércio que demonstra boas expectativas para o fim de ano é a loja Ki Barato. “Abrimos as portas o ano passado e, mesmo em meio a crise, obtivemos resultados interessantes. Se atingirmos os mesmos números de 2015 já estaremos satisfeitos”, afirma a administração da loja. A Ki Barato comercializa utilidades domésticas e uma grande variedade de brinquedos e acessórios. Produtos a partir de R$ 1,00. Aceita todos os tipos de cartão. A loja fica localizada na Rua Sebastião Pereira, 5, Centro. Outras informações pelo telefone: (15) 3344-3234

Wilson Cardoso, proprietário da Robell Calçados, rede de lojas tradicional da cidade e atuante no mercado há 45 anos, também espera bons resultados para o fim de 2016. “Óbvio que não vemos a atual situação com possibilidade de grandes explosões de vendas, mas estamos otimistas, pois o final do ano sempre nos trás resultados consideráveis”, afirma o empresário. A Robell Calçados conta com 22 funcionários divididos em três lojas. Duas delas ficam localizadas no centro de Piedade: Rua Comendador Parada, 64 e Rua Araújo Leite, 124. A loja trabalha com linha completa de calçados masculinos, femininos e infantis e oferece pagamentos no crediário em até seis vezes sem acréscimo, no cartão de crédito e cheque pré-datado. Descontos a vista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3244-1769.