Padaria Almeida obtém crescimento em meio à crise

 

Mesmo diante de um cenário instável, por conta da crise econômica que afeta todo país, alguns comerciantes tem encontrado alternativas e obtido resultados positivos. É o caso da Padaria Almeida, atuante no mercado piedadense há oito anos.

“Não temos sentido a crise e isso se deve ao esforço dos funcionários que compõem nossa equipe. Acreditamos no potencial deles. Buscamos proporcionar motivação por meio de uma remuneração acima da média e uma relação de muito respeito”, destaca Beto Almeida, proprietário da padaria. Atualmente, a Almeida conta com oito funcionários e duas unidades instaladas no município. Beto Almeida relata ainda sua principal motivação para continuar batalhando pela empresa. “Meu pai é o coração disso tudo. Eu sou apenas o administrador. Sem meu pai e nossos funcionários nada disso seria possível”, finaliza.

A Padaria Almeida está localizada em dois endereços. Uma unidade fica na Rua Eugênio Leite de Oliveira, 138, Vila Maria e outra na Rua Araújo Leite, dentro do Mercado Municipal, Centro. Pães, doces e salgados a baixo preço. Encomendas pelo telefone 3344-7142.