Workshop Competências Essenciais para Liderança de Resultados

 


No início do Workshop, participantes se apresentam e trocam informações sobre profissionais que atuam no mercado de trabalho

Fazer algo diferente. Ter atitude e novas ideias. Como o comportamento impacta nas decisões e geram resultados. Estes são apenas alguns dos assuntos mencionados no Workshop Competências Essenciais para Liderança de Resultados, apresentado pelo palestrante e especialista em gestão de equipes, Marcos Fernando Silverio Orlando, em evento realizado na Associação Comercial e Idustrial de Piedade – ACIP, no dia 4 de julho.

“Este é um treinamento interativo e com conteúdo muito relevante para aqueles que acreditam que a evolução profissional e pessoal é uma necessidade constante”, ressaltou Marcos Fernando.

O palestrante, que também é formado em MBA em desenvolvimento humano de gestores pela FGV, destacou itens importantes sobre competências essenciais para liderança, como: autoconfiança, entusiasmo, comunicação eficaz, visão estratégica e flexibilidade e foco nos resultados.

O evento foi realizado pela Master Mind Lince treinamento de alta performance em parceria com a ACIP e reuniu profissionais de diversos segmentos do comércio local. A cerimônia de abertura do Workshop contou com a presença do presidente da ACIP, Fernando Rosa Maciel.

 

Arrecadação de fraldas

Todos os participantes do Workshop praticaram uma importante ação social com a doação de fraldas geriátricas, que foram arrecadadas e posteriormente entregues pela ACIP ao Lar São Vicente de Paulo.