ACIP sorteia as 2 motos da Campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro

 


Marta Zeferino de Oliveira, foi a ganhadora da Honda FAN 160 START

Andressa Cristiana Moscate levou para casa uma Honda FAN 125 I KS

 

A Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP sorteou as duas motos da Campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro em evento realizado no dia 7 de janeiro, na Praça da Matriz. Os prêmios foram entregues pelo presidente da entidade, José Fernando Rosa Maciel.

Andressa Cristiana Moscate de Sá participou com 10 cupons e levou para casa uma Honda FAN 125 I KS. A sortuda, que é moradora do Bairro Bom Pastor e realizou suas compras no Supermercado Pereira, ficou muito emocionada ao receber o prêmio. “Eu não acreditei quando recebi a ligação do presidente da ACIP dizendo que eu havia ganhado a moto. É a primeira vez que participo da campanha e este prêmio veio em um momento muito bom, pois meu marido irá usar esta condução para trabalhar”, comemorou Andressa que é mãe de três filhos. “Gostaria de agradecer imensamente a ACIP”, finalizou.

Marta Zeferino de Oliveira, moradora do Bairro Vila Olinda, foi a ganhadora da Honda FAN 160 START. Ela depositou apenas dois cupons na urna do supermercado Rede Bom Lugar. “Eu já estava planejando trocar de moto, esse prêmio chegou na hora certa”, comentou. “Gostaria de parabenizar a ACIP por esta importante ação que incentiva o comércio da nossa cidade. A campanha agradou muitos comerciantes pelo fato de ter durado vários meses”, destacou.

O evento teve apresentação musical do cantor sertanejo Carlinhos Sales e contou com a presença do diretor Sérgio Moreira, que participou da entrega dos brindes. A Campanha Aqui eu Moro Aqui eu Compro foi realizada com sucesso, durou período de cinco meses e, além das motos, sorteou TVs de 32”, Notebook, Tablet, PaySation, Bicicleta e Smartphone. A diretoria da ACIP já está planejando uma grande campanha para este ano.