Consumidores aprovam Feira Noturna dos Produtores de Piedade

 

A Feira Noturna dos Produtores de Piedade oferece uma grande gama de produtos aos seus visitantes. Verduras, legumes e frutas cultivadas dentro do município são oferecidas aos clientes por um preço acessível. A edição do evento, realizado no dia 23 de dezembro, reuniu ótimo público. Nesta data, quem ficou responsável pela montagem da barraca dos pasteis foi a Associação Amigos dos Autistas (AMAP). Parte do lucro obtido é revertido em recursos para a AMAP e também para as seguintes entidades:  Educandário, Santa Casa, Apae e Lar da Mônica.

Na Feira também houve música ao vivo com Felipe Surano (saxofone) e Thiago Torres (violão). Os músicos trouxeram um repertório que explorava diversos ritmos brasileiros.

Para Eduardo Mendes, residente em Piedade e visitante da Feira, a ideia da realização do evento trará benefícios. “A ideia é muito boa. O que falta ainda é um apoio maior da população. Acredito que quanto mais a Feira se popularizar, mais produtores vão se interessar pelo espaço e isso vai fortalecer o evento”, afirma. Cintia Santos estuda fora da cidade, mas visita a família com frequência. Ela aprova a iniciativa. “Gostei muito da proposta inicial. A Feira Noturna traz uma outra dinamicidade, além de proporcionar o espaço para fortalecer a nossa variedade de produção agrícola local, assim como poderá agregar as pequenas produções familiares”, destaca.

 

Todas as sextas-feiras

A Feira Noturna dos Produtores de Piedade ocorre toda sexta, das 18h às 21h, no estacionamento da Rodoviária. Visitantes devem estacionar os seus carros no estacionamento do Ambulatório Médico Municipal. A entrada é em frente ao Posto Basílio. Participe!