Compra Premiada da ACIP vai sortear 7 motos e 4 TVs

 

 

 

Mais uma vez a Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) inova na promoção de campanhas que  fortalecem e impulsionam as vendas no comércio do município. Após sucesso da ação promovida em 2016 que sorteou duas motos como principais prêmios, este ano a Associação sorteará sete motos zero quilômetro, além de quatro TVs. A campanha continuará com o slogan Aqui eu Moro, Aqui eu Compro - já conhecido e aprovado pelos lojistas e consumidores – e promoverá o tema Compra Premiada.

É a primeira vez que será realizada em Piedade uma campanha que oferecerá sete grandes prêmios. “No ano passado, comerciantes e clientes aprovaram a forma que promovemos a campanha, que agradou tanto os lojistas quanto os consumidores”, explanou José Fernando Rosa Maciel, presidente da ACIP. “Com isso, já no início de 2017 nos reunimos com a diretoria da Associação para elaborar uma ação ainda melhor, foi quando surgiu a ideia de sortearmos sete motos nas três principais datas comemorativas do ano: Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal”, explicou. 

Fernando Maciel ressaltou que a entidade segue com a proposta de mostrar aos consumidores a importância de comprar no município e o compromisso de valorizar e estimular o comércio local.  “Nossas ações têm o objetivo de proporcionar ótimos resultados aos lojistas que podem aproveitar a oportunidade de criar promoções utilizando os mesmos cupons da Campanha, além de propor estratégias de vendas de seus produtos”, argumentou.

O lançamento oficial da Campanha Compra Premiada ocorrerá em abril, na ACIP. O dia será divulgado nos meios de comunicação da Associação e na mídia local, bem como os locais onde os prêmios serão sorteados.

 

Prêmios e sorteios

Para participar da campanha, o consumidor deve preencher o cupom e depositar nas lojas participantes. Confira os dias dos sorteios: dia 13 de maio, uma moto, 1 TV 48” e 1 TV 32”. Dia 12 de agosto, 1 moto, 1 TV de 48” e 1 TV de 32”. Dia 6 de janeiro, 5 motos.