Produtos By Dany fazem sucesso no mercado paulistano

 

“Diferentes do que você encontra no mercado”. Esta frase é a definição de Dany Campos, produtora de deliciosos patês, brusquetas, geleias, molhos e chutneis do selo By Dany, atuante no mercado desde outubro de 2017.  Dany conta que seguiu os passos de seu avô, pois ele também era chef de cozinha.

Apesar de ser uma marca recente, os Produtos By Dany já fazem sucesso em São Paulo. “Fazemos a entrega das mercadorias em diversos locais na Capital. Muita gente tem nos procurado também para fazer encomendas. Em Piedade, os produtos By Dany já podem ser encontrados em alguns pontos”, relata Alfredo Campos, responsável pela parte comercial da marca. A média de vendas é de vinte caixas por mês. “São produtos sem conservantes e 100% naturais. Na hora de degustar, o cliente sempre vai encontrar pedaços dos ingredientes utilizados na preparação”, comenta Dany. “Compramos os ingredientes diretamente das roças aqui de Piedade”, destaca. As combinações dos sabores são elaboradas por ela. Destaques para sabores exóticos como o patê de shimeji, champignon e castanha de caju. A saborosa brusqueta de berinjela defumada, azeitona preta, champignon e alcaparra e a geleia de abacaxi, lima da pérsia e pimenta biquinho.

Tudo começou com o patê de alcachofra, azeitona verde e alecrim. Atualmente são 25 sabores. “A intenção para os próximos meses é ampliar o mercado e iniciarmos com a linha de orgânicos, diet e veganos também, sem perder a característica artesanal e a qualidade dos produtos”, complementa Alfredo. Dany também utiliza as redes sociais para dar dicas de comidas, combinações, drinks, etc. Por meio do Instagram @bydanypresentes, ela passa toda sua experiência de diversos cursos de gastronomia aos seus seguidores. Entre em contato com a By Dany pelo telefone (15) 99684-6454.