Open Coworking inicia seu funcionamento em Piedade

 

Uma maneira inovadora de se pensar o ambiente de trabalho. Trata-se do coworking, um espaço compartilhado, onde profissionais independentes têm acesso a uma estrutura completa para trabalhar e desenvolver projetos. “São 16 estações de trabalho, duas salas de atendimento, sala de reunião, Wi-Fi, além da disponibilidade de uma secretária para receber correspondências e atender ligações”, conta Jessica Tura, sócia-proprietária da Open Coworking, empresa pioneira no ramo do coworking em Piedade, que iniciou suas atividades em 16 de outubro.

De acordo com Jessica, uma das características do coworking é proporcionar ao usuário o aumento no número de seus contatos profissionais. “Nossa missão é oferecer um espaço funcional, inspirador, saudável, moderno e com muito network”, destaca. Além do espaço físico, a Open Coworking oferece cafeteria, massagista e convênios com o comércio. “Empresas parceiras oferecerão descontos aos nossos clientes”, complementa.

Para utilizar a estrutura da Open Coworking, o cliente tem opção de diversos pacotes a partir de R$ 99,00 mensais. “Uma das principais vantagens de trabalhar neste ambiente é a economia. O profissional poderá utilizar todas as instalações sem se preocupar em pagar aluguel, contratar secretária ou serviços de limpeza”, finaliza a sócia-proprietária da empresa. A unidade fica localizada na Av. Coração de Jesus, 237, Vila Olinda. Outras informações pelo telefone (15) 3244-5129 ou (15) 98812-1525.